cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

CVA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CVA1

 

A Vodafone disponibiliza o Livro de Reclamações Electrónico na página da Vodafone.

 

Um Cliente Vodafone poderá ainda contactar o serviço de Apoio a Cliente através da página, no formulário de contacto ou através do Chat Tobi, o qual se encontra disponível na App My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Eu estou cansada , a linha de apoio não dá solução eu quero reclamar e não consigo

Olá @966305852,

 

Lamentamos pelos transtornos, queremos ajudá-la.

 

Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.

 

Iremos verificar o terma internamente, basta nos contactar via mensagem privada com os detalhes da sua questão e seus dados de serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Onde posso então encontrar o livro de reclamações já que o vosso formulário de contato não funciona?

JPSP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui conatactado pela Vodafone para renovar a minha fidelização que terminava no inicio de Outubro. A renovação implicava a instalação de uma nova Box (Box TV 4K) e de um novo rooter.

Acontece que nãoestou satisfeito com o comportamento da BOX: O menu inical não desaparece automáticamente do ecran da televisão. Sempre que ligo a box/tv na primeira vez de cada dia, a imagem demora algum tempo a aparecer no televisor, como se a box estivesse a carregar dados. Sá acontece na primeira vez de cada dia.

Não estou satisfeito com o produto e não me parece que seja obrigado a ficar preso por mais dois anos, com um serviço que não gosto.

Quando reclamei da primeira situação, no dia 16/06/2024, foi aberto um processo com a referência 2-2BMGSQWX cuja resposta seria dada, no máximo, nas próximas 48h. Até hoje, dia 19/06/2024, não fui contactado.

No mesmo dia, 16/06/2024, falei com o apoio ao cliente a informar que não estava satisfeito com o serviço e estava e considerar a possibilidade de cancelar a surviço. O funcionario informou-me que podia fazê-lo se pagasse os 24 meses de mesnsalidade, o que me pareceu absurdo, dado a instalação do novo equipamento ter ocorrido no dia 13/06/2024. Teria que aceitar o serviço tal como ele é, o que me parece um abuso da parte da Vodafone. No entanto, o operador disse que iria falar com a pessoa que negociou comigo o novo contacto e que seria contactado brevemente sobre este tema. Até ao monento, não fui contactato.

Para me percaver dos meus direitos, irei reclamar junto da ANACOM e junto da DECO.

Antonio32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

onde eu moro tem 16 casas sem tv e pessoas idosas estão dentro casas sem ver tv eu já estou farto de ligar dessem só vem ligar o cabo na rua só te dias 10 deste mês já estamos sem tv em casa dês sexta-feira e Vodafone se trata de resolver o problema mais rápido como eles dessem e tudo pura das mentiras.