My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Limites dados móveis

Boa tarde. Gostaria de colocar o limite de dados móveis a zero, ou seja, para nunca puderem ultrapassar o limite do tarifário. Acontece que app My Vodafone tento fazer isso mas dá sempre erro. Tenho um tarifário com 4 números e queria colocar todos a...

Llun por Contribuinte
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas aplicação

Bom dia,Estou a ter um problema na aplicação vodafone e no site vodafone, eu tinha adicionado na minha conta da aplicação servico de telemovel e o servico TV+NET+Voz, do nada deixou-me de aparecer o serviço de TV+NET+Voz ou seja agora não consigo ver...

Pedro988 por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajudar a acabar com chamadas scam

Sugestão para a vodafone: incluir uma funcionalidade que possa verificar – de forma automática - se o número que está a ligar está na lista de contactos. Caso não esteja, permita optar por ser enviada uma mensagem a estes números - de forma automátic...

AACC por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi a chave de ativação por mensagem de texto

Quero recarregar o meu cartão pré-pago (Vodafone Go Total), mas não consigo adicionar os meus serviços. Não estou a receber a chave de ativação por SMS no cartão inserido no router MiFi. O código de verificação para o login é recebido corretamente.Já...

Login APP myvodafone

Boa tarde. É por várias vezes que não consigo entrar na APP myvodafone. Já limpei Cache, limpei dados, já desinstalei, já verifiquei na appstore e nada. Posto isto, alguma solução?Cumprimentos

App My Vodafone - "Something went wrong" após login

Boa noiteJá por pelo menos duas semanas que não me é possível entrar na APP MyVodafone. Ora com isto, lá se vai a participação no Yorn ShakeIt, e os shakes.Tudo corre bem até ao login, após o qual é apresentado mensagem de "Something went wrong".App ...

soxfor por Visitante Junior
  • 224 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades para digitar o saldo.

Boa tarde a todos! Estou a tentar desativar um cartão e como não tenho rede, estou a utilizar um telefone fixo. Na altura de digitar o saldo o valor não é aceite, pois não consigo digitar um valor com este formato 5,88 (apenas um exemplo) é lido como...

App My Vodafone não mostra informações

Bom dia.A minha APP My Vodafone não mostra qualquer tipo de informação depois do login. Fica a "carregar", mostra as várias secções mas em branco, sem mostrar qualquer tipo de informação.Já reiniciei a app, já desinstalei e voltei a instalar e já rei...

JMota1 por Visitante
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ofertas Natal 2025

Olá,alguém me consegue dizer onde posso ver as ofertas de Natal deste ano?Refiro-me a coisas como dados móveis extra, bilhetes de cinema ou o vale de 30€, que existiram noutros anos.Já procurei no site mas não encontrei nada claro. Isto está apenas d...

Andreg por Visitante Junior
  • 232 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos