cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livro de Reclamações e Reclamações via Telefone

NARMP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Onde está o Livro de Reclamações Online ?

Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços

23 RESPOSTAS 23

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NARMP,

 

O Livro de Reclamações online, encontra-se disponível no nosso site.

 

Para que o possamos ajudar, pedimos que nos indique o erro obtido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Enviem-me o link para as reclamações sff

Olá @NARMP

 

Pode consultar o Livro de Reclamações Online no site da Vodafone no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone 

Este é o Livro de Reclamações da Direcção Geral do Consumidor.
Onde está o da Vodafone ?

Olá @NARMP

 

Para que sua questão seja analisada internamente, visto que o forum não serve para efetuar reclamações, sugerimos que exponha a sua situação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

É ridiculo, a opção de email a negrito não existe

A Reclamação 2-1PQJ45EL ainda não está resolvida e se não estiver muito rapidamente terei de cancelar os serviços com a Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @NARMP,

 

A resolução é feita com a maior celeridade possível, sendo o prazo estipulado de 72h, caso ainda não tenha sido ultrapassado terá de aguardar.

 

Caso já tenha, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

NARMP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como deve poder constatar o prazo já foi largamente ultrapassado