Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2020 06:44 PM
Onde está o Livro de Reclamações Online ?
Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços
em 19-06-2020 09:01 PM
Olá @NARMP,
O Livro de Reclamações online, encontra-se disponível no nosso site.
Para que o possamos ajudar, pedimos que nos indique o erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2020 01:36 AM
em 20-06-2020 08:00 AM
em 20-06-2020 08:09 AM
em 20-06-2020 08:16 AM
Olá @NARMP,
Para que sua questão seja analisada internamente, visto que o forum não serve para efetuar reclamações, sugerimos que exponha a sua situação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 25-09-2020 10:25 PM
É ridiculo, a opção de email a negrito não existe
em 25-06-2020 08:24 AM
A Reclamação 2-1PQJ45EL ainda não está resolvida e se não estiver muito rapidamente terei de cancelar os serviços com a Vodafone
em 25-06-2020 10:11 AM
Olá @NARMP,
A resolução é feita com a maior celeridade possível, sendo o prazo estipulado de 72h, caso ainda não tenha sido ultrapassado terá de aguardar.
Caso já tenha, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-06-2020 10:20 AM
Como deve poder constatar o prazo já foi largamente ultrapassado