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Solução

Livro de Reclamações e Reclamações via Telefone

NARMP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Onde está o Livro de Reclamações Online ?

Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços

23 RESPOSTAS 23

lilianrafaelaca
Novo Utilizador
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Sou cliente da voda fone plano red infinitY. Após vários contactos telefónicos com a voda fone.. minha situação ainda não foi resolvida .
Pago o plano red Infinity , porém, a internet não funciona na minha residência.para ter internet preciso ir para rua ..
E a voda fone diz que está analisando minha situação.
Não recomendo a voda fone para ninguém..
Minha avaliação para voda fone é zero 0.

Olá lilianrafaelaca

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Raquel16
Novo Utilizador
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Boa noite primeiro que nada se querem dar musica aos clientes metam uma musica que de para dançar Fiz um contrato com a vocês nem a um ano com tv net telemoveis 500 megas de internet. Mas não tenho esse serviço a 15 dias . estou em casa em qualquer parte a velocidade e só 62. Parece que tenho que por o computador dentro do roter e mesmo assim nada dava. Depois vou a vossa loja porque o meu cartão avariou deram me a 2 via xeguei a casa não dava nada, voltei la e nada deu. Isto 4 vezes) e fui de FÉRIAS sem telemovel) tudo isto na vossa loja do dolce vita e depois dizeram me que era do meu telemóvel devem ter CARTÕES colonados . Conclusão so tive CARTÃO quando me desloquei a vossa loja do colombo. Entretanto viram cá a casa 3 vezes os técnicos. Que principalmente 2 nem mexeram nada secalhar, percebiam tanto com eu voltamos a ligar la veio o 3 técnico la mudou roter tava com 350 de velocidade. Mas mal o técnico saiu fiquei logo com a velocidade a 62 . E nem podia xegar atraz os programas e a televisão apagava se. E ainda me ativaram a sportv três vezes à mesma hora e num dia não estava ninguém em casa e ainda dizeram que eramos nós cá em casa. devem pensar que somos malucos. ativa de manhã e a noite desativa . A vossa empresa está uma desgraça em tudo. E por fim fui vossa sede na Expo cancelar o contrato e ainda pago multa sem ter servico como pagava. Não acho normal. Normal tão se a **bip** tem la o dinheiro todos os meses. Depois fui entregar os aparelhos a vossa loja do dolce vita e xega se a empregada para a minha mae tire isso das caixa a minha mae disse ja tive tanto trabalho a arrumar. não o sou eu que tenho que tirar. Se fosse comigo dizia lhe mas esta a mandar o seu filho tirar as coisas do saco A empregada devia pensar que a minha mãe era ajudante dela. A vossa loja para mim esta riscada. E o problema mais grave e que não conseguia fazer a formação e estava sujeita a perder um emprego se fossem mais comprensivos tentam ir ao fundo do que se passa com o problema.

Olá @Raquel16,

 

Lamentamos que a sua experiência com a Vodafone não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.

 

Para dificuldades com a internet, nomeadamente sobre a velocidade, são questões que deverão ser sempre tratadas junto à nossa equipa de Suporte Técnico, através da linha 16913. Entretanto, a velocidade efetiva de internet via WI-FI poderá ter várias condicionantes, como o nº de equipamentos, tipo de construção, entre outros, por isso se faz necessário os testes e despistes para resolução.

 

Sempre que a equipa técnica vai ao local, efetua todas as reparações e testes necessários para garantir o correto funcionamento dos serviços, contudo e como referido acima, a velocidade via WI-FI poderá ter vários factores, sendo apenas garantida a velocidade por cabo.

 

Referente a 2ª via do cartão SIM: Após receber a 2ª via, é necessário sempre a ativação do cartão, através do contacto para o IVR 800 91 00 48. Poderá ligar do próprio número que pretende ativar ou de outro número móvel ou fixo nacional.

 

Em relação a multa referida, ao desativar um serviço com Contrato de Permanência ainda a decorrer, é sempre aplicada a penalidade por incumprimento contratual, como indicado no contrato e condições do serviço.

 

No momento da entrega não será necessário levar os equipamentos nas respectivas caixas, contudo o comportamento da assistente não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir. Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, a situação foi encaminhada internamente de forma a evitar que volte a ocorrer.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone