Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Livro de Reclamações e Reclamações via Telefone

NARMP
Novo Utilizador

Onde está o Livro de Reclamações Online ?

Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços

Mostrar mais
21 RESPOSTAS 21
Raquel16
Novo Utilizador
Boa noite primeiro que nada se querem dar musica aos clientes metam uma musica que de para dançar Fiz um contrato com a vocês nem a um ano com tv net telemoveis 500 megas de internet. Mas não tenho esse serviço a 15 dias . estou em casa em qualquer parte a velocidade e só 62. Parece que tenho que por o computador dentro do roter e mesmo assim nada dava. Depois vou a vossa loja porque o meu cartão avariou deram me a 2 via xeguei a casa não dava nada, voltei la e nada deu. Isto 4 vezes) e fui de FÉRIAS sem telemovel) tudo isto na vossa loja do dolce vita e depois dizeram me que era do meu telemóvel devem ter CARTÕES colonados . Conclusão so tive CARTÃO quando me desloquei a vossa loja do colombo. Entretanto viram cá a casa 3 vezes os técnicos. Que principalmente 2 nem mexeram nada secalhar, percebiam tanto com eu voltamos a ligar la veio o 3 técnico la mudou roter tava com 350 de velocidade. Mas mal o técnico saiu fiquei logo com a velocidade a 62 . E nem podia xegar atraz os programas e a televisão apagava se. E ainda me ativaram a sportv três vezes à mesma hora e num dia não estava ninguém em casa e ainda dizeram que eramos nós cá em casa. devem pensar que somos malucos. ativa de manhã e a noite desativa . A vossa empresa está uma desgraça em tudo. E por fim fui vossa sede na Expo cancelar o contrato e ainda pago multa sem ter servico como pagava. Não acho normal. Normal tão se a **bip** tem la o dinheiro todos os meses. Depois fui entregar os aparelhos a vossa loja do dolce vita e xega se a empregada para a minha mae tire isso das caixa a minha mae disse ja tive tanto trabalho a arrumar. não o sou eu que tenho que tirar. Se fosse comigo dizia lhe mas esta a mandar o seu filho tirar as coisas do saco A empregada devia pensar que a minha mãe era ajudante dela. A vossa loja para mim esta riscada. E o problema mais grave e que não conseguia fazer a formação e estava sujeita a perder um emprego se fossem mais comprensivos tentam ir ao fundo do que se passa com o problema.
Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Raquel16,

Lamentamos que a sua experiência com a Vodafone não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.

Para dificuldades com a internet, nomeadamente sobre a velocidade, são questões que deverão ser sempre tratadas junto à nossa equipa de Suporte Técnico, através da linha 16913. Entretanto, a velocidade efetiva de internet via WI-FI poderá ter várias condicionantes, como o nº de equipamentos, tipo de construção, entre outros, por isso se faz necessário os testes e despistes para resolução.

Sempre que a equipa técnica vai ao local, efetua todas as reparações e testes necessários para garantir o correto funcionamento dos serviços, contudo e como referido acima, a velocidade via WI-FI poderá ter vários factores, sendo apenas garantida a velocidade por cabo.

Referente a 2ª via do cartão SIM: Após receber a 2ª via, é necessário sempre a ativação do cartão, através do contacto para o IVR 800 91 00 48. Poderá ligar do próprio número que pretende ativar ou de outro número móvel ou fixo nacional.

Em relação a multa referida, ao desativar um serviço com Contrato de Permanência ainda a decorrer, é sempre aplicada a penalidade por incumprimento contratual, como indicado no contrato e condições do serviço.

No momento da entrega não será necessário levar os equipamentos nas respectivas caixas, contudo o comportamento da assistente não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir. Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, a situação foi encaminhada internamente de forma a evitar que volte a ocorrer.

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais