Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2020 06:44 PM
Onde está o Livro de Reclamações Online ?
Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços
em 06-03-2021 05:41 PM
em 06-03-2021 07:09 PM
Olá lilianrafaelaca
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-09-2021 03:17 PM
em 15-09-2021 04:10 PM
Olá @Raquel16,
Lamentamos que a sua experiência com a Vodafone não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.
Para dificuldades com a internet, nomeadamente sobre a velocidade, são questões que deverão ser sempre tratadas junto à nossa equipa de Suporte Técnico, através da linha 16913. Entretanto, a velocidade efetiva de internet via WI-FI poderá ter várias condicionantes, como o nº de equipamentos, tipo de construção, entre outros, por isso se faz necessário os testes e despistes para resolução.
Sempre que a equipa técnica vai ao local, efetua todas as reparações e testes necessários para garantir o correto funcionamento dos serviços, contudo e como referido acima, a velocidade via WI-FI poderá ter vários factores, sendo apenas garantida a velocidade por cabo.
Referente a 2ª via do cartão SIM: Após receber a 2ª via, é necessário sempre a ativação do cartão, através do contacto para o IVR 800 91 00 48. Poderá ligar do próprio número que pretende ativar ou de outro número móvel ou fixo nacional.
Em relação a multa referida, ao desativar um serviço com Contrato de Permanência ainda a decorrer, é sempre aplicada a penalidade por incumprimento contratual, como indicado no contrato e condições do serviço.
No momento da entrega não será necessário levar os equipamentos nas respectivas caixas, contudo o comportamento da assistente não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir. Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, a situação foi encaminhada internamente de forma a evitar que volte a ocorrer.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone