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Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços
É ridiculo, a opção de email a negrito não existe
Venho por este meio de forma dar a conhecer o meu caso em que pedi a transferência de morada do meu serviço tv net voz no passado dia 16 de Julho com o intuito de ter o serviço em Setembro na minha nova residência.
Tratei do processo com tempo pois a transferência é para um prédio novo.
Entretanto, o meu contrato foi renovado em Agosto (dia 11) e depois vim a saber que afinal o dia 11 não existiu para a Vodafone (tenho provas do contrário) e que o contrato foi apenas renovado com fidelização de 2 anos. Fiz ver à Vodafone, desde 16 de Julho que só renovava o contrato caso me garantissem o serviço na nova morada, caso contrário, amigos como dantes. Nunca o deveria ter feito...
No dia 11 de Agosto, foi-me confirmado que o serviço estaria disponível na nova morada. Só depois de renovar o contrato (erradamente a dia 28 pois deveria ter sido a 11 de Agosto) a vodafone fala em processo a realizar em menos de 60 dias, 60 dias e até 60 dias...
Até hoje, já mudei de morada, não tenho o serviço, continuo a pagar o serviço na casa onde estava anteriormente, a minha mulher trabalha a partir de casa e não podemos estar na nova casa que estamos a pagar pois não temos serviço tv net voz.
Todas as justificações e mais algumas.
Sou cliente há 6 ou 8 anos...
Já troquei mais de 50 emails e mais de 15 telefonemas com a Vodafone. Até hoje...nem agendamento...
Em anexo envio toda a informação que certamente dará para perceber o tormento pelo qual o cliente tem passado e sido sujeito.
Exijo o serviço até 27 de Outubro e a não existir, pretendo que a própria vodafone assuma o meu pedido automático de rescisão de contrato com efeitos a 27 de Outubro e que me envie por escrito essa rescisão por escrito para que possa contratar o serviço a outra operadora que já me garantiu o serviço em poucos dias, tal como já fez um vizinho meu que teve 1h e 45 min ao telefone com a Vodafone e ninguém foi capaz de dar um prazo e dizer quando lá está o serviço. Como não estava fidelizado, cancelou o contrato na hora confidenciando que existe um problema na Vodafone que não permite a instalação do serviço, o que espero que seja falso.
Curioso...ontem falei com o meu contacto na Vodafone..."tiago...como isto está aqui dentro, não penses ter tão cedo serviço nesse prédio..." ???????? A Vodafone vai instalar o serviço esta semana ou não???? è a minha vida, da minha filha e minha mulher que está em jogo. Estamos a pagar 2 casas porque comprámos uma (escritura a 3 de Setembro) e agora a minha mulher não pode trabalhar a partir de casa porque não tem serviço e a minha filha faz 30k todos os dias para ir e vir da escola quando a casa que comprei está a 500m. CULPA da VODAFONE. Resolvam ou digam que não conseguem o serviço e acaba-se tudo!
Tiago Luís
Olá @tluis
Verificámos que nos contactou através do Facebook, tendo já sido enviada uma resposta por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Ah...e tenho campanha familiares e amigos... o que ainda torna mais surreal a situação...
Como indicado, já respondemos à sua mensagem via Facebook.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@tluis,
No seguimento da sua nova mensagem no Facebook da Vodafone Portugal, a situação foi encaminhada à área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá lilianrafaelaca
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone