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Livro de Reclamações e Reclamações via Telefone

NARMP
Novo Utilizador

Onde está o Livro de Reclamações Online ?

Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços

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21 RESPOSTAS 21
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @NARMP,

 

O Livro de Reclamações online, encontra-se disponível no nosso site.

 

Para que o possamos ajudar, pedimos que nos indique o erro obtido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

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NARMP
Novo Utilizador
Enviem-me o link para as reclamações sff
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @NARMP

 

Pode consultar o Livro de Reclamações Online no site da Vodafone no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone 

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NARMP
Novo Utilizador
Este é o Livro de Reclamações da Direcção Geral do Consumidor.
Onde está o da Vodafone ?
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @NARMP

 

Para que sua questão seja analisada internamente, visto que o forum não serve para efetuar reclamações, sugerimos que exponha a sua situação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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NARMP
Novo Utilizador

A Reclamação 2-1PQJ45EL ainda não está resolvida e se não estiver muito rapidamente terei de cancelar os serviços com a Vodafone

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Anónimo
Não aplicável

Olá @NARMP,

 

A resolução é feita com a maior celeridade possível, sendo o prazo estipulado de 72h, caso ainda não tenha sido ultrapassado terá de aguardar.

 

Caso já tenha, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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NARMP
Novo Utilizador

Como deve poder constatar o prazo já foi largamente ultrapassado

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Anónimo
Não aplicável

Olá @NARMP,

 

Para que seja possível ajudar e podermos dar feedback relativamente à reclamação, será necessário que nos envie os dados anteriormente solicitados por mensagem privada.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

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