Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 03:22 PM
BOA TARDE,
Estou a tentar entrar no my vodafone e depois de efectuar login vai sempre para a página
"https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" não consigo ver mais nada embora tente aceder às outras funcionalidades.
O meu utilizador é o machadosoares@hotmail.com
em 16-04-2020 04:06 PM
Olá @Paulovsky69,
Essa dificuldade que lhe surge, deve-se ao facto de não ter qualquer serviço como favorito. Para tal, é necessário aceder a Definições - Personalizar e na lista que surge selecionar o pretendido.
Só depois desta modificação estiver concluída é que conseguirá adicionar novos serviços.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-04-2020 04:10 PM
Não consigo pois após seleccionar "personalizar", volta novamente para a página da gestão de serviços e contas.
em 16-04-2020 06:01 PM
Olá @Paulovsky69,
Para podermos ajudar na associação do serviço, pedimos que nos confirme através de mensagem privada:
- Número de telemóvel que pretende associar como favorito ao seu portfólio
- Nome completo do titular do serviço
- Morada completa
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-04-2020 09:46 AM
em 17-04-2020 10:53 AM
Olá @Paulovsky69,
O envio dos dados que solicitámos na mensagem anterior devem ser enviados por aqui, por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-04-2020 11:33 AM
em 24-04-2020 02:40 PM
Também tenho o mesmo problema. Após seleccionar "personalizar", volta novamente para a página da gestão de serviços e contas.
em 24-04-2020 02:53 PM
Olá @Rgs2001,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-04-2020 03:08 PM
Já resolvi o problema através do 16912. Obrigado