cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais uma vez, facturação errada...

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Mais uma vez (já começo a perder a conta), facturação acima do valor contratado...

 

vodafone-braga.jpg

 

Podem esclarecer?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Vamos encaminhar a questão para análise.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde

Alguma novidade sobre este problema?

Obrigado

Olá @joao_mario,

Terá feedback assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá

Não estou a ver o que pode estar a demorar tanto para esclarecer isto. Quando chegar a factura para cobrar, não a irei pagar (a menos que haja uma *correcta* justificação) e irei tratar de mudar de operador dos meus contratos.

Isto já está a acontecer nas minhas contas todas, há vários meses... 

OIá @joao_mario

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que o caso  está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.

 

Irá ser contactado brevemente.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Desculpem, mas a minha paciência tem limites... o que é que é preciso verificar nesse departamento?

O que acordámos está aqui:

factura.jpg

Não há qualquer questão, qualquer dúvida... só uso isto, o que acordamos no contrato. Não tenho Sport TV, Benfica TV, HBO, os equipamentos são os mesmos. De repente tentam fisgar-me mais uns euros acima do que foi acordado.

Se este assunto não estiver resolvido até dia 27 de Setembro de 2022, eu não vou pagar a factura abusiva que me enviaram, vou iniciar contratos com outra operadora (nem que me custe 48.88€ por mês) nas minhas duas contas de TV+Net+Voz, e vou rescindir com a Vodafone nesses dois serviços com justa causa (este tipo de "fisgadelas" acontecem quer nesta conta, quer na outra).

 

Que raio é tão complexo de investigar e consertar de uma vez por todas, que justifique eu todos os meses tenha que reclamar?

Olá @joao_mario,

Compreendemos perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
Após múltiplas correções o erro persiste daí a demora desta análise.
Estamos a trabalhar de modo a que a dificuldade seja ultrapassa de uma vez por todas.
Lamentamos que o processo esteja a demorar mais que o desejado.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar mais um pouco.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone