Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2022 08:57 PM
Mais uma vez (já começo a perder a conta), facturação acima do valor contratado...
Podem esclarecer?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-09-2022 09:53 PM
Olá @joao_mario,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Vamos encaminhar a questão para análise.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-09-2022 03:22 PM
Boa tarde
Alguma novidade sobre este problema?
Obrigado
em 21-09-2022 01:13 PM
Olá @joao_mario,
Terá feedback assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-09-2022 11:15 AM
Olá
Não estou a ver o que pode estar a demorar tanto para esclarecer isto. Quando chegar a factura para cobrar, não a irei pagar (a menos que haja uma *correcta* justificação) e irei tratar de mudar de operador dos meus contratos.
Isto já está a acontecer nas minhas contas todas, há vários meses...
em 22-09-2022 12:10 PM
OIá @joao_mario
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o caso está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.
Irá ser contactado brevemente.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-09-2022 09:06 PM
Desculpem, mas a minha paciência tem limites... o que é que é preciso verificar nesse departamento?
O que acordámos está aqui:
Não há qualquer questão, qualquer dúvida... só uso isto, o que acordamos no contrato. Não tenho Sport TV, Benfica TV, HBO, os equipamentos são os mesmos. De repente tentam fisgar-me mais uns euros acima do que foi acordado.
Se este assunto não estiver resolvido até dia 27 de Setembro de 2022, eu não vou pagar a factura abusiva que me enviaram, vou iniciar contratos com outra operadora (nem que me custe 48.88€ por mês) nas minhas duas contas de TV+Net+Voz, e vou rescindir com a Vodafone nesses dois serviços com justa causa (este tipo de "fisgadelas" acontecem quer nesta conta, quer na outra).
Que raio é tão complexo de investigar e consertar de uma vez por todas, que justifique eu todos os meses tenha que reclamar?
em 23-09-2022 09:57 PM
Olá @joao_mario,
Compreendemos perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
Após múltiplas correções o erro persiste daí a demora desta análise.
Estamos a trabalhar de modo a que a dificuldade seja ultrapassa de uma vez por todas.
Lamentamos que o processo esteja a demorar mais que o desejado.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar mais um pouco.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone