Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My Vodafone - 2 serviços

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Aceso ao My Vodafone como cliente Yorn. Tentei associar minha conta Net Voz há meses, mais que os 60 dias e nunca recebi a tal carta com o código de ativação. Quando tento associar novamente, diz que o meu número de conta já possui acesso ao My Vodafone.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @giofontebassi,

 

A Chave de ativação serve para ativar o acesso aos Serviços/Conta/Id associados ao Portfólio, My Vodafone.

 

A informação que lhe surge significa que a conta do seu serviço já está associada a outro email (conta) My Vodafone e por esse motivo não consegue associar novamente nem irá receber nova Chave de ativação.

 

Desta forma, será necessário alterar o email atual para o pretendido.

 

Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais