Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2018 11:24 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-09-2018 12:27 PM
Olá @renatototo
Após testes, não verificámos qualquer erro, estando a ser possível a consulta dos contratos de permanência associados a um serviço.
Pedimos que teste num outro browser de internet.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-09-2018 12:54 PM
Obrigado Bruno,
Após a limpeza dos meus óculos, está melhor.
Cumprimentos.
P.S. : Subescrevo opinhões de outros utilizadores que acham est novo My vodafone, muito bonito, mas pouco intuitivo. Sobretudo quando a Ajuda està completamente desatualizada (link mortos etc...).
em 14-09-2018 01:57 PM
Agradecemos pelo feedback. Asseguramos que a Vodafone leva em conta o parecer de todos os nossos Clientes, sendo que o My Vodafone encontra-se em permanente atualização\construção.
Obrigada,
Marta_Vodafone