Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone - Gestão de Serviços e Contas - Erro

eli_sempremais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, faço login na minha conta myvodafone, mas quando tento aceder aos meus serviços, não aparece nada.
Quero alterar o pagamento por Transferência bancária e assim não consigo.
Tento adiconar o serviço novamente e diz que já está associado.
Podem ajudar por favor.

Conta: ***********

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eli_sempremais 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas no My Vodafone.

 

Iremos analisar esta questão em sistema.

 

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e e-mail de registo do My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que, para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados de cliente.

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

nfrochavodafone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou com o mesmo problema. Sempre que seleciono qualquer opção dos menus a App redireciona sempre para o menu de Gestão de serviços e contas

 

Olá @nfrochavodafone,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone