em 25-09-2019 01:01 AM
Boa noite, recorro ao forum devido ao facto de não me estar a ser possível adicionar o meu serviço ao espaço MyVodafone. Coloco o número de conta e respectiva password com que efectuo o login e recebo uma mensagem de erro. Também não me é possível pedir a Chave de Ativação por razões que desconheço.
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver este problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos.
em 25-09-2019 01:58 AM
Olá @pedrodrigues,
Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta no My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- morada completa (com código-postal)
- Email associado ao seu registo
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-10-2019 07:52 PM
06-10-2019 08:34 PM - editado 06-10-2019 08:34 PM
Olá @Reinaldo1,
No seguimento da mensagem privada, pedimos que nos clarifique todos os passos efetuados e qual a dificuldade associada.
Obrigada,
Marta_Vodafone