cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MyVodafone - Problema ao adicionar serviço

pedrodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, recorro ao forum devido ao facto de não me estar a ser possível adicionar o meu serviço ao espaço MyVodafone. Coloco o número de conta e respectiva password com que efectuo o login e recebo uma mensagem de erro. Também não me é possível pedir a Chave de Ativação por razões que desconheço.

 

Gostaria que alguém me ajudasse a resolver este problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedrodrigues,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta no My  Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- morada completa (com código-postal)

- Email associado ao seu  registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não Consigo adicionar serviço no my Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Reinaldo1,

 

No seguimento da mensagem privada, pedimos que nos clarifique todos os passos efetuados e qual a dificuldade associada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone