Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2020 10:14 AM
em 11-06-2020 11:25 AM
Olá @hugotpereira,
Por mensagem privada, envie-nos um print dessa dificuldade, juntamente com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Mais a versão da app.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-07-2021 09:02 PM - última edição em 04-07-2021 09:39 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde sou cliente vodafoe no servico fixo e nao consigo aceder a minha conta na app.
Sempre que tento logar com o email e palavra passa da sempre erro e diz para tentar mais tarde.
Quero tambem informa que tenho uma box 4k e a mesma esta sempre a desligar. Gostaria se possivel um contacto para ******** uma vez que nao existe numero gratis e é muito caro ligar para expor o problema
em 04-07-2021 09:41 PM
Olá @agbara69,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu contacto.
Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.
A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 sendo estes gratuitos.
Sobre o My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com o seu email.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Sobre as dificuldades na Tv Box, Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-07-2021 10:58 PM
Comigo passa-se um problema similar.
Só que eu já gastei bastante dinheiro em chamadas para o Suporte Tecnico, e já tentei por várias foemas e nada.-
O que dizem é que estão a fazer testes...
Não consigo avceder aá App My odafone, no televisor que tem a Box não deixa entrar no menu de emparelhamemnto, nada...
As várias pessoas q2ue eu já falei , mesmo do sapoio tecnico são incapazes de dialogar e tentar resolver. Evasivamente dizem sempre que estão a tentar resolver...
Disseram que reslviam em até 48 Horas mas já se passaram 5 dias e nada, Estamos a pagar serviços, que depois são negafdos.
O meu caso tem oa ref: 2-1UXC5SBF
Estou muito arrependido de ter renovado recentemente o contrato...
Quem é que nos defende ou ajuda ?
em 23-07-2021 11:59 PM
Olá @JoseBF,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone