cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder à App My Vodafone

hugotpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Nunca consegui aceder à App My Vodafone. Tem dado sempre o erro de dificuldades em proceder com o meu pedido. Já lá vai um mês de tentativas. Não tendo um número gratuito de apoio sai caro sempre que necessito de algo. Podem ajudar? Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugotpereira,

 

Por mensagem privada, envie-nos um print dessa dificuldade, juntamente com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Mais a versão da app.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

agbara69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde sou cliente vodafoe no servico fixo e nao consigo aceder a minha conta na app.
Sempre que tento logar com o email e palavra passa da sempre erro e diz para tentar mais tarde.
Quero tambem informa que tenho uma box 4k e a mesma esta sempre a desligar. Gostaria se possivel um contacto para ******** uma vez que nao existe numero gratis e é muito caro ligar para expor o problema

Olá @agbara69

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu contacto. 

 

Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 sendo estes gratuitos.

 

Sobre o My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com o seu email. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Sobre as dificuldades na Tv Box, Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Comigo passa-se um problema similar.

Só que eu já gastei bastante dinheiro em chamadas para o Suporte Tecnico, e já tentei por várias foemas e nada.-

O que dizem é que estão a fazer testes...

Não consigo avceder aá App My odafone, no televisor que tem a Box não deixa entrar no menu de emparelhamemnto, nada...

As várias pessoas q2ue eu já falei , mesmo do sapoio tecnico são incapazes de dialogar e tentar resolver. Evasivamente dizem sempre que estão a tentar resolver... 

Disseram que reslviam em até 48 Horas mas já se passaram 5 dias e nada, Estamos a pagar serviços, que depois são negafdos.

O meu caso tem oa ref: 2-1UXC5SBF

Estou muito arrependido de ter renovado recentemente o contrato...

Quem é que nos defende ou ajuda ?

 

Olá @JoseBF

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone