Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2023 12:19 PM
No MyVodafone não consigo aceder a nenhuma fatura, está assim já desde o começo do mês. Preciso de aceder as minhas faturas urgente,
Saldo e Carregamentos -> Histórico de movimentos
23-08-2023 02:00 PM - editado 23-08-2023 02:01 PM
Olá @rafaelqueiroz89 ,
Agradecemos o seu contacto e alerta.
O caso encontra-se em tratamento, assim que possível daremos feedback sobre a consulta dos movimentos pelo My Vodafone Web.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-08-2023 10:03 AM
Preciso da fatura desse mês, até o fim do mês.
em 24-08-2023 10:34 AM
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone