cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder a nenhuma fatura! Preciso delas até o fim do mês

rafaelqueiroz89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No MyVodafone não consigo aceder a nenhuma fatura, está assim já desde o começo do mês. Preciso de aceder as minhas faturas urgente,

Saldo e Carregamentos -> Histórico de movimentos

rafaelqueiroz89_0-1692789518685.png

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelqueiroz89 ,


Agradecemos o seu contacto e alerta.

O caso encontra-se em tratamento, assim que possível daremos feedback sobre a consulta dos movimentos pelo My Vodafone Web.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone 

Preciso da fatura desse mês, até o fim do mês.

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone