cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo adicionar serviços a um perfil já existente no site da Vodafone

HugoMaster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Queria adicionar serviços ao meu perfil mas sempre que tento fazer dá um erro. Já tentei a diversas horas e continua a dar sempre o mesmo erro.

Já tentei adicionar o serviço com o NIF e código postal bem como com o número de contrato, no entanto, o final é sempre o mesmo, dá erro.

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @HugoMaster,

 

Estamos aqui para ajudá-lo.

 

Para adicionar serviços ao seu portfólio, poderá seguir os passos deste link.

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos sempre disponíveis.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde,

Eu já tentei fazer dessa forma e dá sempre a mensagem, lamentavelmente não foi possível efectuar o registo, tente mais tarde. Já fiz as operações indicadas pelo site e pela app sendo que o resultado é sempre a falha no registo.

Cumprimentos,

Olá @HugoMaster,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail de conta MyVodafone e os serviços que pretende adicionar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

HugoMaster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Situação resolvida. Obrigado pela ajuda.