cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo carregar o meu telemóvel através da aplicação My vodafone

AnaMota96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Ao tentar carregar o telemóvel através da aplicação My vodafone de todas as formas disponíveis dá erro. Aderi à Vodafone há cerca de 1 mês e nunca funcionou. Gostaria de ver esta situação resolvida o mais breve possível.

Obrigada,

Ana Filipa

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AnaMota96

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para fazer um carregamento através do My Vodafone, o número deverá estar ativo há mais de 3 meses.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

AnaMota96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada pela sua resposta!

Com os melhores cumprimentos,

Ana