Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2024 10:39 AM
Bom dia,
Eu queria alterar o endereço de email para receber a fatura digital mas no MyVodafone no telemóvel, quando acedo às definições e clico em "Editar Perfil MyVodafone" diz que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.
Obrigado
em 09-08-2024 11:45 AM
Olá @inacion,
Percebemos que está a ter dificuldades em atualizar o seu e-mail para o recebimento da fatura. Pode tratar-se de uma instabilidade temporária na aplicação, pelo que sugerimos que aguarde um pouco e tente novamente mais tarde. Contudo, se preferir que façamos a alteração do e-mail por si, garantindo sempre a proteção e confidencialidade dos seus dados, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos aqui para facilitar e garantir que tudo seja resolvido a seu favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 09-08-2024 03:10 PM
Acabei de enviar uma mensagem privada
em 09-08-2024 03:44 PM
Olá @inacion,
Recebemos a sua mensagem em privado.
Iremos tratar de tudo por lá, de forma a proteger os seus dados.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
David_Vodafone
em 12-08-2024 08:29 AM
A necessidade que tinha de alterar o email para receber a fatura digital ficou resolvida. Mas a situação que reportei na app MyVodafone continua a verificar-se, não consigo editar os dados do meu perfil. Não parece ser uma instabilidade temporária
em 12-08-2024 09:30 AM
Olá @inacion,
Obrigado pelo seu feedback. Para resolver o problema, recomendamos que verifique se há atualizações disponíveis para a app MyVodafone.
Caso a app esteja atualizada, sugerimos que a desinstale e reinstale.
Se o problema continuar, envie-nos uma mensagem privada para que possamos investigar a situação com mais detalhe.
Obrigado,
David_Vodafone