cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao conseguir aceder ao my vodafone há 6 meses

kurtviviers
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação.

Entrei em contacto com os senhores da vodafone a dizer que não consigo aceder ao MyVodafone hã 6 meses. Quando vou para introduzir o meu número de conta  para me dar a chave da activação da MyVodafone dá-me a seguinte informação :

 

Referência explícita (Spoiler)
Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.

Perguntei as senhoras teleoperadoras se me podem ligar de volta e a resposta curta e grossa foi '' NÃO ''.

Tambem tenho tido um problema com o vosso router, a velocidade da internet está péssimo, e falei novamente com os vossos teleoperdoras e nao me conseguiram resolver a situação.

 

Agradeço que os senhores me possam tratar desta situação o mais rápido possível e resolver os meu problemas, porque se nao estiver feito no prazo de 48 horas irei proceder a uma reclamação extensa e descritiva á DECO.

Porque voçês não conseguem reslver esta situação à 6 meses

 

Muito Obrigado

Kurt Nicholas Viviers

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kurtviviers

 

Referente ao My Vodafone, para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular.
  • Email de registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Sobre as dificuldades com velocidade de internet, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo. 

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.


Obrigado
JoãoR_Vodafone