cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo registrar no myVodafone App

Roger1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

recebo a mensagem: 

Caso o seu email seja válido, irá receber um email para confirmação do registo no My Vodafone. Por favor aceda ao seu email e carregue no link de verificação.

 

Porém não recebo link de confirmação o meu email, mesmo sendo o email correto que usei para me inscrever nesse fórum 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roger1,

 

Pedimos que verifique na sua caixa de spam e outras pastas, por favor.

 

Caso não encontre, pedimos que realize uma nova tentativa, pelo link.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone