cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo My Vodafone: muito pior que o anterior

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desejo manifestar aqui o meu desagrado pela nova versão do My Vodafone: é muito mais lento a abrir as páginas, é muito menos intuitivo que o anterior e é mais difícil encontrar as informações que procuro.

Solicito que façam chegar esta mensagem aos responsáveis pelo serviço. 

12 RESPOSTAS 12

Obrigado Susan.

Embora entenda a necessidade de proteger os dados dos utilizadores, penso que este nível de protecção é excessivo.

Em primeiro lugar, parece-me que não são dois níveis de autenticação e sim três (primeiro password, depois sms e depois pin, pelo menos no browser), o que considero exagerado.

Em segundo lugar, não entendo o nível de preocupação, dado que isto não é um site bancário onde se realizam operações financeiras ou onde, de algum modo, se possa aceder ao património dos utilizadores / clientes. Repare, a informação bancária é muito mais sensível e no entanto eu faço login no site do meu banco com um simples username e password. Simples e seguro. Só quando pretendo realizar operações bancárias como transferências ou pagamentos é que é exigido o segundo nível de autenticação.

Voltando à APP no telemóvel que foi o que me motivou a escrever este post: eu uso essa app principalmente para consultar o saldo da Internet móvel (cartão de dados). Na versão anterior eu abria a APP, escolhia o serviço e em poucos segundos tinha a informação.

Na versão actual, que aliás é muitíssimo mais lenta a carregar, tenho de ir à procura do menu dos serviços, depois abre uma página "Meus Produtos e Serviços" (que também demora muito tempo a carregar, aliás não entendo a necessidade de abrir uma nova página que na realidade é uma réplica da versão web) com o serviço do meu cartão móvel, depois quando finalmente acaba de carregar essa página tenho de ir procurar a conta do cartão de dados e depois ainda clilcar para ver o saldo.

Sinceramente não consigo entender em que medida esta versão da APP é melhor que a anterior. Parece ser mais sofisticada, sim, mas mais complexa e acima de tudo mais lenta. Talvez um dia alguém me explique porque é que resolveram substituir uma versão que funcionava bastante bem. Estou realmente desagradado com isto.

(nota: sou cliente Vodafone há 28 anos)

Olá @oriolus 

Compreendemos a sua questão e encaminhámos o seu feedback internamente para que seja analisado em futuras melhorias e atualizações na app, contudo não temos de momento previsão para que existam alterações nesta medida de segurança.

Obrigado

Brunof_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado.