Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Desejo manifestar aqui o meu desagrado pela nova versão do My Vodafone: é muito mais lento a abrir as páginas, é muito menos intuitivo que o anterior e é mais difícil encontrar as informações que procuro.
Solicito que façam chegar esta mensagem aos responsáveis pelo serviço.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Obrigado Susan.
Embora entenda a necessidade de proteger os dados dos utilizadores, penso que este nível de protecção é excessivo.
Em primeiro lugar, parece-me que não são dois níveis de autenticação e sim três (primeiro password, depois sms e depois pin, pelo menos no browser), o que considero exagerado.
Em segundo lugar, não entendo o nível de preocupação, dado que isto não é um site bancário onde se realizam operações financeiras ou onde, de algum modo, se possa aceder ao património dos utilizadores / clientes. Repare, a informação bancária é muito mais sensível e no entanto eu faço login no site do meu banco com um simples username e password. Simples e seguro. Só quando pretendo realizar operações bancárias como transferências ou pagamentos é que é exigido o segundo nível de autenticação.
Voltando à APP no telemóvel que foi o que me motivou a escrever este post: eu uso essa app principalmente para consultar o saldo da Internet móvel (cartão de dados). Na versão anterior eu abria a APP, escolhia o serviço e em poucos segundos tinha a informação.
Na versão actual, que aliás é muitíssimo mais lenta a carregar, tenho de ir à procura do menu dos serviços, depois abre uma página "Meus Produtos e Serviços" (que também demora muito tempo a carregar, aliás não entendo a necessidade de abrir uma nova página que na realidade é uma réplica da versão web) com o serviço do meu cartão móvel, depois quando finalmente acaba de carregar essa página tenho de ir procurar a conta do cartão de dados e depois ainda clilcar para ver o saldo.
Sinceramente não consigo entender em que medida esta versão da APP é melhor que a anterior. Parece ser mais sofisticada, sim, mas mais complexa e acima de tudo mais lenta. Talvez um dia alguém me explique porque é que resolveram substituir uma versão que funcionava bastante bem. Estou realmente desagradado com isto.
(nota: sou cliente Vodafone há 28 anos)
há 2 semanas
há 2 semanas
Obrigado.