cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo My Vodafone: muito pior que o anterior

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desejo manifestar aqui o meu desagrado pela nova versão do My Vodafone: é muito mais lento a abrir as páginas, é muito menos intuitivo que o anterior e é mais difícil encontrar as informações que procuro.

Solicito que façam chegar esta mensagem aos responsáveis pelo serviço. 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,
Lamentamos que a sua experiência com a app My Vodafone não esteja de acordo com as suas expectativas. Trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades. Gostaríamos de perceber melhor a sua opinião, pedimos que a partilhe através do nosso formulário: http://vfpt.pt/formemail.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não consigo abrir o link, dá-me este erro:

 
oriolus_1-1737330303983.png

 

Obrigada por informar, @oriolus.
Pedimos que aceda ao formulário aqui.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone