Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2022 03:42 PM
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
em 16-05-2022 12:15 PM
Olá @rubenmelopt,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade.
Para que possamos analisar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Comprovativo de pagamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Thau_Vodafone
em 17-05-2022 05:27 PM
Eu fiz um pagamento no myvodafone, ainda não o recebi e ainda tenho que andar a enviar comprovativos disto e daquilo.
em 17-05-2022 06:08 PM
Olá @lloureiro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que já encaminhámos a sua questão internamente, para o departamento responsável, com as informação que nos providenciou.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-05-2022 09:13 PM
Os desenvolvimentos deste tema:
já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.
Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.
Voltam a pedir mais comprovativos que envio.
E depois ainda pedem mais comprovativos.
Vamos a ver qual e quando o desfecho.
Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.
A ver vamos!
em 23-05-2022 09:30 PM
O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.
Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.
em 23-05-2022 10:30 AM
em 23-05-2022 10:36 AM
Eu fiz hoje um carregamento e nada!
em 23-05-2022 09:46 PM
Eu fiz um carregamento a 2/05, enviei várias vezes os comprovativos do mesmo, incluindo a referência SIBS e ainda estou à espera. Nas respostas obtidas, dizem e contradizem.
em 23-05-2022 10:37 AM
Eu tbm ainda não recebi meu hj
em 23-05-2022 11:53 AM
Olá @rubenmelopt,
Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha ultrapassado 24 horas e ainda não tenha recebido o carregamento no seu serviço móvel, para que possamos verificar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone