Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2022 03:42 PM
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
em 16-05-2022 08:53 PM
Vou enviar agora mensagem privada com mais dados.
em 20-05-2022 03:16 PM
E continua o desenvolvimento e continuo a pensar que me foram furtados 15€
Dei a referência SIBS da transação e a vodafone com essa referência SIBS não encontra rasto do pagamento!!
Para onde terão ido os 15€ ??
em 20-05-2022 05:01 PM
Olá @lloureiro,
Respondemos a questão por mensagem privada, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-05-2022 09:06 PM
Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.
A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.
A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.
em 20-05-2022 10:00 PM
Informamos que esta questão foi encaminhada internamente para análise.
Pedimos que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-05-2022 09:13 PM
Os desenvolvimentos deste tema:
já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.
Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.
Voltam a pedir mais comprovativos que envio.
E depois ainda pedem mais comprovativos.
Vamos a ver qual e quando o desfecho.
Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.
A ver vamos!
em 23-05-2022 09:29 PM
O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.
Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.
em 16-05-2022 09:16 AM
em 16-05-2022 10:07 AM
Olá Fakadas,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Comprovativo de pagamento
- Método de pagamento utilizado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-05-2022 11:09 AM
eu fiz pagamento pela app por mbway e ainda nao recebi !