cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.

 

Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.

 

Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado. 

 

Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!

 

 

34 RESPOSTAS 34

Olá @rubenmelopt,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade.

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- Comprovativo de pagamento


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Thau_Vodafone

Eu fiz um pagamento no myvodafone, ainda não o recebi e ainda tenho que andar a enviar comprovativos disto e daquilo.

Olá @lloureiro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que já encaminhámos a sua questão internamente, para o departamento responsável, com as informação que nos providenciou.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Os desenvolvimentos deste tema:

já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.

Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.

Voltam a pedir mais comprovativos que envio.

E depois ainda pedem mais comprovativos.

Vamos a ver qual e quando o desfecho.

Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.

A ver vamos!

 

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.

Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.

Bom dia. Tenho o tarifario Yorn e hoje como nao tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes. Hoje carreguei o telemovel com o 15euros. A verdade e que ate agora ainda nao recebi mensagem doncarregamento e continuo sem poder fazer comunicoes.

Eu fiz hoje um carregamento e nada! 

Eu fiz um carregamento a 2/05, enviei várias vezes os comprovativos do mesmo, incluindo a referência SIBS e ainda estou à espera. Nas respostas obtidas, dizem e contradizem.

Eu tbm ainda não recebi meu hj 

Olá @rubenmelopt,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Caso tenha ultrapassado 24 horas e ainda não tenha recebido o carregamento no seu serviço móvel, para que possamos verificar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone