Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2022 03:42 PM
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
em 23-05-2022 09:46 PM
Eu fiz um carregamento a 2/05, enviei várias vezes os comprovativos do mesmo, incluindo a referência SIBS e ainda estou à espera. Nas respostas obtidas, dizem e contradizem. E ainda espero
em 23-05-2022 11:51 AM
Olá @Khuunsh67,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas para serem atribuídos aos serviços.
Caso ultrapasse esse prazo, para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 24-05-2022 09:06 PM
Não é maravilhosa a vodafone? DEpois de não encontrar um carregamento de telemóvel feito no dia 2/05, agora envia-me mensagens a dizer que está resolvido o problema no serviço, é só desligar e voltar a ligar o equipamento.
E nem sequer tenho serviço da vodafone .
em 24-05-2022 10:30 PM
A situação encontra-se ainda em acompanhamento e logo que possível será dado um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-06-2022 08:47 PM
E a vodafone ainda não sabe onde anda o carregamento!!