cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço ao cliente

DanielaGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

após o temporal da passada semana, com a queda de um poste que sustenta os cabos da vossa companhia, encontro-me sem qualquer tipo de serviço da vossa parte. O poste caiu no dia 9 e hoje 14 de Outubro, estou sem tv, internet e telefone fixo....

Após varias tentativa frustradas de falar com um operador, vocês colocam-nos sempre a falar com uma gravação ou o Tobi que nada nos diz a não ser que preveem que fique solucionado nas próximas 24h - desde dia 9 que ouvimos esta mensagem.

É de lamentar toda esta situação, tanto na ausência de serviços como a falta de respostas da vossa parte.... A substituição de pessoas por maquinas é o que dá - mau serviço em todos os pontos.....

Pondero mesmo a rescisão de contrato por justa causa e mudar para uma operadora mais focada no cliente e com melhor apoio...

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaGomes,
Lamentamos profundamente a situação que está a enfrentar e compreendemos a sua frustração. O temporal da semana passada causou danos significativos, incluindo a queda do poste que sustenta os nossos cabos, o que possivelmente resultou na interrupção dos seus serviços de TV, internet e telefone fixo.

Pedimos desculpa pelas dificuldades em contactar um operador e pela repetição das mensagens automáticas. Estamos a trabalhar arduamente para resolver todas as dificuldades causados pela tempestade e garantir que os serviços sejam restabelecidos o mais rapidamente possível.

Para analisarmos o estado da resolução da sua avaria e assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.

Obrigada,
Brunna_Vodafone