cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de faturas via Apple Pay - problema recorrente

csoyen
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Pela terceira fatura consecutiva, após fazer o pagamento via Apple Pay na aplicação My Vodafone o sistema indica sucesso no pagamento, porém o valor continua pendente.

 

Irei novamente ter que fazer chegar à Vodafone comprovativo do pagamento para alocarem manualmente o mesmo à minha conta.

 

Têm intenção de resolver este problema?

 

Cumprimentos.

11 RESPOSTAS 11

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @csoyen,

 

Lamentamos a situação.

Para que possamos reportar internamente, pedimos que nos envie o comprovativo por mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Estou com o mesmo problema

Olá @pedromiguel1,

 

Respondemos a sua mensagem privada, sugerimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

ersan
Visitante Junior
Visitante Junior

Caro Atendimento Vodafone,

No dia 12/04/22 às 20:24 realizei o pagamento da fatura do TvNetVoz+Móvel usando o aplicativo My Vodafone no iPhone através do Apple Pay, no entanto hoje eu recebi mensagens da vodafone que minha conta não foi paga. Entrei no aplicativo da Vodafone e realmente a fatura consta ainda como não paga, no entanto o pagamento realizado foi cobrado no meu cartão de crédito.

Pelo visto meu problema é semelhenta aos reportados aqui nesta discussão. Qual é o procedimento para que vocês reconheçam meu pagamento?

Olá @ersan,

 

Lamentamos a situação. De forma a poder verificar em sistema se existe alguma informação ou reportar sua questão, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
 
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

csoyen
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Viva,

Passou um mês desde que criei este tópico e novamente pela quarta vez vocês, Vodafone, continuam a “perder” os pagamentos feitos por Apple Pay pelo myvodafone.

Vão redigir um novo pedido para vos enviar novamente mais um comprovativo enquanto caminhamos para o quinto mês sem mostrarem qualquer interesse em reconhecer que algo não está a funcionar corretamente?

Cumprimentos.

Olá @csoyen

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades encontradas no pagamento.

 

Pedimos que verifique:

- se vê os botões no final da página; se não, pedimos que puxe a página para cima, de forma a ver os botões;

- se tem o cartão adicionado ao Apple Pay

- se o cartão é Visa Electron ou Maestro; caso seja, os mesmos não são suportados.

 

Se a dificuldade se mantém, para podermos encaminhar a situação internamente, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Data e hora de operação
- Valor
- Se pagamento/carregamento foi efetuado pela App ou versão WEB
- Marca e Modelo Equipamento
- Qual o erro que surge e em que momento do processo de pagamento
- Qual o Cartão (MasterCard, Discover, …)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite,

 

Eu é que lamento, nos dias de hoje, ser cliente Vodafone! Eu não entendo, muito honestamente, o caminho que a empresa está a seguir mas a Vodafone de hoje não é certamente a mesma de há 10 anos atrás. Atualmente só têm nivelado o serviço por baixo. Se me dissessem, há algum tempo atrás, que ia estar "aqui" a reclamar porque pago as faturas, e mesmo assim tenho que perder tempo para vos informar disso, eu não acreditava.

 

Então eu acabo de reforçar o problema que se tem mantido (e não é só comigo). O valor é cobrado pela Vodafone mas não atualiza a fatura como liquidada e está-me a perguntar se tenho algum cartão adicionado ao Apple Pay?! Ou se estou a ver os botões?! Se o pagamento é processado e o valor debitado no banco...

 

Para que fique claro:

- O pagamento por Apple Pay é concluído com sucesso na aplicação my vodafone;

- O valor é corretamente debitado no cartão;

- Por algum motivo os valores a pagamento não são atualizados, sendo que aparece como se não tivesse liquidado os mesmos;

- No que a mim diz respeito, e pelo que fui vendo, só acontece em situações de serviços pós-pagos.

Olá @csoyen,

 

Compreendemos e lamentamos a situação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, relembramos que pagamentos efetuados via Homebanking, aplicações e MB podem levar cerca de 72 horas para constar em sistema Vodafone, já que dependemos da informação transmitida pelo Banco. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone