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Solução

Pagamento de faturas via Apple Pay - problema recorrente

csoyen
Ultra Visitante
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Boa noite,

 

Pela terceira fatura consecutiva, após fazer o pagamento via Apple Pay na aplicação My Vodafone o sistema indica sucesso no pagamento, porém o valor continua pendente.

 

Irei novamente ter que fazer chegar à Vodafone comprovativo do pagamento para alocarem manualmente o mesmo à minha conta.

 

Têm intenção de resolver este problema?

 

Cumprimentos.

11 RESPOSTAS 11

Olá,

 

Visto que já passaram cerca de 168 horas desde o pagamento, e como tem sido usual, o mesmo não foi assumido de forma automática, podemos agora admitir que existe um problema?

Olá @csoyen,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto, informamos que não temos até o momento report de dificuldades com pagamentos. Caso deseje poderá enviar por mensagem privada o comprovativo de pagamento para que possamos pedir a equipa responsável a localização do mesmo.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone