Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2022 10:21 PM
Boa noite,
Pela terceira fatura consecutiva, após fazer o pagamento via Apple Pay na aplicação My Vodafone o sistema indica sucesso no pagamento, porém o valor continua pendente.
Irei novamente ter que fazer chegar à Vodafone comprovativo do pagamento para alocarem manualmente o mesmo à minha conta.
Têm intenção de resolver este problema?
Cumprimentos.
em 28-04-2022 01:48 AM
Olá,
Visto que já passaram cerca de 168 horas desde o pagamento, e como tem sido usual, o mesmo não foi assumido de forma automática, podemos agora admitir que existe um problema?
em 28-04-2022 02:03 AM
Olá @csoyen,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto, informamos que não temos até o momento report de dificuldades com pagamentos. Caso deseje poderá enviar por mensagem privada o comprovativo de pagamento para que possamos pedir a equipa responsável a localização do mesmo.
Obrigada,
Carol_Vodafone