cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Para que serve a FIDELIZAÇAO?

Descontente10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um contrato de Fidelizaçao que começou em  Setembro de  2022 e deveria ser válido até Setembro de 2024, cujo pacote orçava em Dezembro de 2023 o valor de 73,32.

Em Janeiro deste ano, a factura já consta de 75,38,  que deduzo ser o "tal" aumento das comunicações.

 Recebi uma chamada voa tlm que não tive oportunidade de atender mas que deduzo ser já, tal como aconteceu o ano passado, para me FORÇAREM a aderir a um novo pacote, com a explicação que é por causa do aumento!!

Ora para que servem os contratos de FIDELIZAÇAO por 24 meses? Nao é para se manterem exactamente do principio ao fim?? Nao é assim um contrato?

Aquando da assinatura do contrato e na FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA, constata-se que o período de Fidelizaçao é de 24 meses e com os respectivos preços inerentes ao contrato.

A minha pergunta é: a chamada que me fizeram  hoje, e que não atendi ,será para me fazerem o mesmo que aconteceu o ano passado que me anteciparam o final da fidelizaçao em 6 meses (SEIS MESES) com a desculpa dos aumentos?

 

A VODAFONE coloca tantas clausulas e obrigações aos seus clientes e afinal os direitos do Clientes? 

Será preciso mesmo ir para Tribunal exigir o cumprimento de um contrato de fidelizaçao?

Caí uma vez neste logro, mas a acontecer o mesmo do ano passado, terminada a Fidelizaçao, mudo de operador.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Descontente10 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
A atualização de preços está prevista nas condições contratuais. Esta atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, a aplicar a partir de dia 1 de fevereiro de 2024, está indicada nas cláusulas F2 e F7 e pode ser consultada no seu contrato.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos o seu número de conta Vodafone via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone