Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2024 12:01 PM
Tenho um contrato de Fidelizaçao que começou em Setembro de 2022 e deveria ser válido até Setembro de 2024, cujo pacote orçava em Dezembro de 2023 o valor de 73,32.
Em Janeiro deste ano, a factura já consta de 75,38, que deduzo ser o "tal" aumento das comunicações.
Recebi uma chamada voa tlm que não tive oportunidade de atender mas que deduzo ser já, tal como aconteceu o ano passado, para me FORÇAREM a aderir a um novo pacote, com a explicação que é por causa do aumento!!
Ora para que servem os contratos de FIDELIZAÇAO por 24 meses? Nao é para se manterem exactamente do principio ao fim?? Nao é assim um contrato?
Aquando da assinatura do contrato e na FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA, constata-se que o período de Fidelizaçao é de 24 meses e com os respectivos preços inerentes ao contrato.
A minha pergunta é: a chamada que me fizeram hoje, e que não atendi ,será para me fazerem o mesmo que aconteceu o ano passado que me anteciparam o final da fidelizaçao em 6 meses (SEIS MESES) com a desculpa dos aumentos?
A VODAFONE coloca tantas clausulas e obrigações aos seus clientes e afinal os direitos do Clientes?
Será preciso mesmo ir para Tribunal exigir o cumprimento de um contrato de fidelizaçao?
Caí uma vez neste logro, mas a acontecer o mesmo do ano passado, terminada a Fidelizaçao, mudo de operador.
em 22-03-2024 01:06 PM
Olá @Descontente10
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
A atualização de preços está prevista nas condições contratuais. Esta atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, a aplicar a partir de dia 1 de fevereiro de 2024, está indicada nas cláusulas F2 e F7 e pode ser consultada no seu contrato.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos o seu número de conta Vodafone via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone