Criação
Resposta
Solução
05-12-2024 12:03 PM - editado 05-12-2024 12:28 PM
Bom dia.
Sou cliente Vodafone e tenho um saldo negativo de pontos no Clube Viva. Se mudar para outra operadora, como fica a questão dos pontos? Na minha fatura tem o montante que tenho que pagar à Vodafone, se sair antes do fim da fidelização. Isso inclui os pontos negativos?
Já agora, se alguém me der uma resposta, esta é oficial ou é apenas a opinião de quem a dá? Peço desculpa pela minha ignorância, mas gostaria de saber.
Obrigado
em 05-12-2024 03:29 PM
Olá @jomamata,
Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha um contrato de permanência associado a uma compra com pontos Clube Viva, a desativação dos seus serviços irá gerar uma penalidade por incumprimento contratual. No entanto, para que possamos analisar o seu caso com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Sempre que uma reposta é dada por um Moderador do Forum Vodafone, esta é vinculativa, tendo em conta que está a ser dada pela Vodafone Portugal.
Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2024 03:50 PM - última edição em 05-12-2024 03:57 PM por Brunna_Vodafone
Agradeço o esclarecimento. Não sei como lhe enviar uma mensagem privada, mas posso dizer-lhe que é a conta 3** *** *** relativa a uma telemóvel. Tenho também outra conta, mas a que me interessa neste momento é essa. Será suficiente para ver o que se passa? Desde já, obrigado
em 05-12-2024 03:58 PM
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @jomamata.
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos no aguardo para continuarmos o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone