cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

jomamata
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Sou cliente Vodafone e tenho um saldo negativo de pontos no Clube Viva. Se mudar para outra operadora, como fica a questão dos pontos? Na minha fatura tem o montante que tenho que pagar à Vodafone, se sair antes do fim da fidelização. Isso inclui os pontos negativos?

Já agora, se alguém me der uma resposta, esta é oficial ou é apenas a opinião de quem a dá? Peço desculpa pela minha ignorância, mas gostaria de saber.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jomamata,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Caso tenha um contrato de permanência associado a uma compra com pontos Clube Viva, a desativação dos seus serviços irá gerar uma penalidade por incumprimento contratual. No entanto, para que possamos analisar o seu caso com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Sempre que uma reposta é dada por um Moderador do Forum Vodafone, esta é vinculativa, tendo em conta que está a ser dada pela Vodafone Portugal.

 

Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Agradeço o esclarecimento. Não sei como lhe enviar uma mensagem privada, mas posso dizer-lhe que é a conta 3** *** *** relativa a uma telemóvel. Tenho também outra conta, mas a que me interessa neste momento é essa. Será suficiente para ver o que se passa? Desde já, obrigado

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @jomamata.
 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Ficamos no aguardo para continuarmos o auxílio.


Obrigada,
Brunna_Vodafone