cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Associar Contas

GustavoBorges
Visitante Junior
Visitante Junior

Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradecia, se possível, uma indicação para a resolução do problema. Tenho um pre-pago já registrado e não consigo adicionar meu pacote de fibra.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @GustavoBorges,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

por favor, como faço isso?

Anónimo
Não aplicável

Olá @GustavoBorges

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone