cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema co app my vodafone - android

rogerio53
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Estou a tentar utilizar a app my vodafone para entrar em contacto com o suporte técnico via 12091. Mesmo no fim quando aparece o ecran "  ligar gratuitamente para o 12091?" e uso o botão Sim aparece a mensagem que anexo .

Não sei quais são as permissões.

Como  faço para ultrapassar esta questão?

Obrigado.Screenshot_2021-10-07-15-18-03-916_com.vodafone.mCare.jpg

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rogerio53,

 

Para instalar a App, não é obrigatório aceitar nenhuma das permissões, mas posteriormente afeta algumas funcionalidades. (Exemplo: permissão de localização é necessária para verificar a elegibilidade do Tv Net Voz).

 

Pode consultar os Termos e Condições e o o Suplemento de Privacidade da aplicação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone