cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Myvodafone - acesso via email ou numero

sandro26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Aderi recentemente à vodafone e continuo sem conseguir aceder correctamente ao MyVodafone por PC. Depois de alguns contactos a linha de apoio não me parece que o problema que tenho esteja em nenhum dos scripts de apoio que seguem, simplesmente porque não consigo fazer absolutamente nada via PC. 1- Login com email Apos login, o site vai automaticamente para uma pagina de servicos. Se tentar ir ao Menu MyVodafone-> Homepage ou MyVodafone-> MeusProdutos e Servicos ou MyVodafone->Tarifarios e Servicos O resultado é sempre o mesmo o site acaba por fazer sempre redirect automatico para esta pagina - https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html 2- Login com numero de telefone Algo que ainda não entendo.. a password do email nao funciona com o número de telefone, tenho de usar um codigo que pedi pelo 1551. Quando consigo entrar, apenas aparece o numero de telefone, e não me aparece o outro servico de net voz Se estiver na homepage e clicar sobre "Gerir os meus servicos" numa tentativa de adicionar, vou parar as definições mas o "Gestão de servicos e contas" desaparece. Ou seja, com este login consigo ver o telefone, mas pouco mais e qualquer tentativa de adicionar o outro serviço parece praticamente impossivel. 3- Accesso ao MyVodafone via telemovel Pelo telemovel tenho acesso a toda a informação e funcões, até porque pela App myvodaone movel não ha nenhum login. Gostava de perceber se conseguem averiguar o que se passa na minha conta ou se isto é um problema geral. Obrigado, Sandro
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandro26,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone