Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a My Vodafone no PC

Kramer3222
Visitante
Visitante

Viva, eu tenho a vossa aplicação no smartphone onde entro com os meus dados e aparecem a minha conta e serviços.

Mas ao fazer login no computador, a página vai logo para adicionar serviços e não consigo ter acesso a nada da conta. 

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kramer3222

 

Para gerir todos os seus serviços através do My Vodafone Web, é necessário associar os seus serviços ao seu registo.

 

Para adicionar uma conta ou serviço, basta aceder ao menu "Definições » Os meus serviços » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um serviço ou conta". Pode seguir o passo a passo indicado aqui.

 

Se tiver alguma dificuldade no acesso ou na adição dos seus serviços, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Kramer3222
Visitante
Visitante

Boa tarde, não me devo ter feito entendido no primeiro post.

Eu tenho os serviços associados, mas sempre que tento aceder pelo My Vodafone Web a pagina é reencaminhada para adicionar ou remover serviços. Não consigo fazer nada.

Sempre que abro a homepage, aparecem os meus serviços por 1 segundo e sou reencaminhado para a pagina de adicionar ou remover serviços.

Isto acontece a mais de 7-8 anos e nunca consegui aceder a My Vodafone Web. 

Neste caso, @Kramer3222, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada, para que possamos ajudar. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone