cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a My Vodafone no PC

Kramer3222
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva, eu tenho a vossa aplicação no smartphone onde entro com os meus dados e aparecem a minha conta e serviços.

Mas ao fazer login no computador, a página vai logo para adicionar serviços e não consigo ter acesso a nada da conta. 

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kramer3222

Para gerir todos os seus serviços através do My Vodafone Web, é necessário associar os seus serviços ao seu registo.

Para adicionar uma conta ou serviço, basta aceder ao menu "Definições » Os meus serviços » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um serviço ou conta". Pode seguir o passo a passo indicado aqui.

Se tiver alguma dificuldade no acesso ou na adição dos seus serviços, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Kramer3222
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, não me devo ter feito entendido no primeiro post.

Eu tenho os serviços associados, mas sempre que tento aceder pelo My Vodafone Web a pagina é reencaminhada para adicionar ou remover serviços. Não consigo fazer nada.

Sempre que abro a homepage, aparecem os meus serviços por 1 segundo e sou reencaminhado para a pagina de adicionar ou remover serviços.

Isto acontece a mais de 7-8 anos e nunca consegui aceder a My Vodafone Web. 

Neste caso, @Kramer3222, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada, para que possamos ajudar. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone