cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas em aceder o yorn shake it

eclesio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, a aplicação já desde que recebi o último prêmio (ainda não recebi em casa) deixei de ter o shake it na aplicação my vodafone. Já fiz o que inforamaram no forum eliminar cache, dados e remover app (2x) e nada. E fui ver do telemóvel do meu irmão e notei que está na mesma situação que eu. Ou seja estou a receber shakes e se calhar os perdi e nada.
Informo que a última coleção também tentei trocar carta com um amigo meu e não deu (bug gravissimo) pois se conseguisse teria 15€ grátis. E já tive que pagar este mês por causa disso.
Nunca tive nada a apontar sobre a vodafone mas isto se estou a pagar e que tenho algumas regalias devo ter essas regalias
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eclesio, 

Informamos que, devido a alguns erros e dificuldades que estavam a afetar o correto funcionamento do Yorn Shake It, esta funcionalidade foi temporariamente suspensa na App My Vodafone.

Neste momento, as equipas responsáveis encontram-se a trabalhar nas correções e melhorias necessárias para que o acesso ao Yorn Shake It seja reposto com a máxima brevidade possível.

Agradecemos a tua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone