Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2021 12:54 PM
Fiz nova fidelização com a VODAFONE e passei a ter HBO Portugal no pacote. Só consigo aceder a HBO pela box. Tablet e smarttv não faz login VODAFONE.
Minha primeira reclamação é sobre eu ter o my Vodafone e não poder ligar gratuitamente para o suporte técnico pois não tenho número móvel da VODAFONE. Isso é absurdo! Tive que ligar 2x do fixo pois na primeira estavam sem sistema e na segunda vez, sábado dia 9 de janeiro fui atendida pela Rita que me disse que não pode me devolver o dinheiro gasto na chamada. Quer dizer o serviço fornecido não funciona e ainda tenho que pagar para reportar o problema? E para tentar resolver preciso estar junto da box ou seja nem adianta ir a loja. O chat do my Vodafone tentou ajudar e não conseguiu e disse que era preciso ligar ao invés de agendar um contato para mim. Por fim continuo sem conseguir usar a HBO Portugal e já se passaram as 48h da resolução do problema.
OS 2-1S9C6H6L
em 12-01-2021 06:15 PM
Olá @ciblois,
A chamada para a nossa linha de suporte técnico tem um custo associado, o qual é público e encontra-se disponível no nosso site. Contudo, para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Fatura da sua operadora móvel, onde esteja visível o custa da chamada para a linha 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-01-2021 04:16 PM
Olá @ciblois
Eliminámos o seu post uma vez que continha dados pessoais e alguns dados sobre o seu serviço.
Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança.
Bastará que nos responda a esta mensagem privada que enviámos com os dados lá indicados para podermos verificar a questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-01-2021 04:22 PM
Como se envia mensagem privada há Vodafone? Já recebi minha fatura e consta lá a cobrança das 2 chamadas para o 16913.
em 30-01-2021 06:31 PM
Bastará responder à mensagem privada que enviámos no passado dia 19-01.
Obrigado
Brunof_Vodafone