cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação MyVodafone e HBO Portugal

ciblois
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz nova fidelização com a VODAFONE e passei a ter HBO Portugal no pacote. Só consigo aceder a HBO pela box. Tablet e smarttv não faz login VODAFONE.

 

Minha primeira reclamação é sobre eu ter o my Vodafone e não poder ligar gratuitamente para o suporte técnico pois não tenho número móvel da VODAFONE. Isso é absurdo! Tive que ligar 2x do fixo pois na primeira estavam sem sistema e na segunda vez, sábado dia 9 de janeiro fui atendida pela Rita que me disse que não pode me devolver o dinheiro gasto na chamada. Quer dizer o serviço fornecido não funciona e ainda tenho que pagar para reportar o problema? E para tentar resolver preciso estar junto da box ou seja nem adianta ir a loja. O chat do my Vodafone tentou ajudar e não conseguiu e disse que era preciso ligar ao invés de agendar um contato para mim. Por fim continuo sem conseguir usar a HBO Portugal e já se passaram as 48h da resolução do problema. 

 

OS 2-1S9C6H6L

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ciblois,

 

A chamada para a nossa linha de suporte técnico tem um custo associado, o qual é público e encontra-se disponível no nosso site. Contudo, para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Fatura da sua operadora móvel, onde esteja visível o custa da chamada para a linha 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ciblois

 

Eliminámos o seu post uma vez que continha dados pessoais e alguns dados sobre o seu serviço.

 

Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança.

 

Bastará que nos responda a esta mensagem privada que enviámos com os dados lá indicados para podermos verificar a questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como se envia mensagem privada há Vodafone? Já recebi minha fatura e consta lá a cobrança das 2 chamadas para o 16913.

@ciblois

 

Bastará responder à mensagem privada que enviámos no passado dia 19-01.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone