cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo myVodafone

PedroRebeloo
Visitante Junior
Visitante Junior

Saudações,

Ontem, 14/09/21, foi instalado o serviço de fibra TV+NET+VOZ na residencia e, anteriormente, numa empresa pelo que o contrato é, de facto empresarial. Ao aceder à area cliente da box (residencia) consigo ter acesso ao numero de conta da empresa porém é necessário uma chave de ativação por carta. 

Ao consultar tópicos já datados (2018/19) pretendia ter acesso a esta chave de ativação o mais cedo possivel pois pretendia usufruir dos serviços contratados (necessito da app android tv, vodafone tv, etc) através mensagem.

Agradeço a atenção,

Pedro Rebelo

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroRebeloo,

 

Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página e efetuar login (caso ainda não tenha efetuado o registo, consulte aqui como se registar).

 

Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".
No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta, nº de Internet Móvel ou nº de Telemóvel e clicar em "Pedir Chave de ativação".

 

Para serviços de telemóvel e Internet Móvel, a chave de ativação é enviada de imediato para o nº através de SMS. Para contas, a chave de ativação é enviada por carta.

 

Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".

 

Será necessário aguardar a receção da carta com a Chave de ativação. 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Saudações,

Eu pretendia receber a chave de ativação previamente à primeira carta até porque o pagamento é de debito direto, daí ter criado o tópico.

Novamente, ao verificar tópicos mais antigos, penso que seja possivel solicitar esta "chave" por mensagem privada que é efetivamente o que eu pretendia.

Agradeço a atenção,

Pedro Rebelo

Olá @PedroRebeloo,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone