cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo Minutos e SMS deixou de aparecer (APP e MyVodafone)

JM2020
Visitante Junior
Visitante Junior

Aceitei alterar o meu tarifário de Vodafone Fit21 para o Fit3Gb (Chamada da Vodafone ) alterando valor é claro e a partir daí deixei de poder verficar o Saldo Minutos e SMS ... hoje liquei  para o 16912 e dizem-me que o meu tarifário não permite esta consulta!!!! como foi uma alteração de tarifário e isto não foi referido durante a chamada as condições tem de se manter (caso contrário teria de ser referido....) fico á espera duma resposta vossa

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @JM2020.

 

A informação prestada pelo o Apoio irá ser de acordo com o seu plano. Os tarifários não são todos iguais, sejam estes de carregamentos ou de assinatura, tendo particularidades específicas e únicas sendo que, uma delas poderá ser a não possibilidade de visualizar os plafonds no My Vodafone.

 

Em todo o caso,  pretende algum esclarecimento adicional por esta via, por mensagem privada, valide-nos o número de telefone, nome e morada completos,

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JM2020
Visitante Junior
Visitante Junior

Sim os Tarifários não são todos iguais ( acho que toda gente sabe isso....) por isso é que ao mudar de tarifário teria de ser informado sobre tudo o que mudava ....  já que a Vodafone não disponibiliza a Informação sobre os Tarifários FIT

publicamente no site nem sequer de modo privado por (Email ou SMS ou qualquer outro meio ) ao vosso cliente que por proposta vossa vai aderir ou já aderiu a um destes Tarifários . A única informação que é prestada ao cliente (e de modo não permanente pois o cliente não decora toda a chamada....) é a vossa chamada todas as alterações ao contrato anterior tem de ser mencionadas, tudo o que não é mencionado é porque se mantem igual,  ( isto é a lei para qualquer contrato) sendo assim a informação que está em falta (Saldo de Minutos e SMS) terá de ser reposta caso contrário tenho aqui um bom argumento para pedir o cancelamento do contrato.

JM2020
Visitante Junior
Visitante Junior

A resposta  "chapa 5" foi rápida....(Copiar e colar é muito rápido....)  enviei os dados pedidos (em 11-02) e continuo á espera duma verdadeira resposta (sim a 1ª resposta não serve de nada porque aliás nem diz nada de novo....)

Olá @JM2020,

 

A sua mensagem privada foi respondida no passado dia 11/02.

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Há por aí alguem que perceba Português? quando é que eu perguntei quantos minutos tinha gasto? Quero uma resposta sobre deixar de aparecer no Site e na Aplicação o Saldo de Minutos e SMS  e sem que me tivessem avisado que isso iria acontecer ao Mudar de Tarifário (mudei num telefonema da Vodafone para mim sem que eu lhe tivesse ligado para alterar nada.... Não podem mencionar apenas os beneficios do novo Tarifário (que até é mais caro....) e não mencionar as desvantagens desse Tarifário . Continuo á espera duma resposta completa e não "
Utilizou 99 minutos até ao momento."  enquanto não tiver essa resposta poem ter a certeza que vou continuar a insistir ( e já agora farei o mesmo na vossa página do Facebook).

Olá @JM2020

 

No seu tarifário, o saldo de minutos não surge no My Vodafone. 

 

Não é um erro, mas sim uma normal configuração.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Como escrevi no post anterior gostava que alguem da Vodafone leia e perceba o que eu perguntei..... é que as respostas não tem nada a ver com o que perguntei (ou são obvias "tipos os Tarifarios não são todos iguais".....)bem aqui vai mais uma vez . eu só quero saber porque não foi avisado desta  alteração ao mudar de tarifátio (deixar de ser possivel consultar Saldo de Minutos e SMS....) ANTES de aderir ao novo Tarifário ( adesão esta por sugestão da Vodafone em Telefonema feito pela Vodafone....) é só isto .... Leiam interpretem e respondam-me ..... desta vez sem respostas a perguntas que não fiz e de modo profissional ( que não sejam respostas "a despachar" )

Olá @JM2020,

 

Compreendemos a sua insatisfação pelo facto de não ter sido informado da alteração reportada, contudo, esta é uma restrição do tarifário a que aderiu, não sendo possível efetuar qualquer modificação à mesma.

 

Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa causar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone