Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2021 07:15 PM
Boa tarde. Gostaria de resolver um assunto que já se alonga há bastante tempo. Basicamente, não consigo adicionar a minha conta e respetivo serviço TV NET VOZ na app MyVodafone. Recebo uma mensagem a indicar que já tenho a minha conta associada a um portfolio. No entanto, não entendo como visto que recebo as faturas no email que insiro para fazer o login no MyVodafone. Já tentei fazer login com outros emails mas não existe nenhum utilizador MyVodafone para esses emails portanto estou preso e sem poder utilizar o serviço MyVodafone para gerir o meu serviço TV NET VOZ.
Obrigado pela atenção.
em 10-02-2021 08:49 PM
Olá @tiago_martinho,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-02-2021 03:29 PM
em 11-02-2021 04:57 PM
Olá @tiago_martinho,
Respondemos à sua mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone