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Solução

Serviço já está associado a um Portfolio

tiago_martinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Gostaria de resolver um assunto que já se alonga há bastante tempo. Basicamente, não consigo adicionar a minha conta e respetivo serviço TV NET VOZ na app MyVodafone. Recebo uma mensagem a indicar que já tenho a minha conta associada a um portfolio. No entanto, não entendo como visto que recebo as faturas no email que insiro para fazer o login no MyVodafone. Já tentei fazer login com outros emails mas não existe nenhum utilizador MyVodafone para esses emails portanto estou preso e sem poder utilizar o serviço MyVodafone para gerir o meu serviço TV NET VOZ.

 

Obrigado pela atenção.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago_martinho,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem enviada com os dados relevantes. Obrigado.

Olá @tiago_martinho

 

Respondemos à sua mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone