Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2020 07:43 PM
Boa tarde,
Sempre que acedo ao my vodafone verifico que o site é muito lento a carregar a informação sobre saldo e minutos disponíveis. Ou seja, depois de eu escolher a conta pretendida, fica a "moer" durante um bocado antes de apresentar a informação.
Esta situação não é recente, acontece há muitos meses, tanto no portátil como no telemóvel.
Será que isto acontece só comigo? Há alguma forma de aceder mais rapidamente à informação?
Grato!
em 23-03-2020 09:13 PM
Olá @oriolus,
Lamentamos a situação reportada, contudo, não temos qualquer registo de dificuldades. Poderá tratar-se de uma sobrecarga na utilização da app ou mesmo da velocidade da internet.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-03-2020 09:19 PM
Eu não utilizo a app, quanto à net utilizo 4G
em 13-07-2023 02:11 PM
A mim acontece-me exatamente o mesmo! Às vezes as informações não carregam mesmo. Ficam sempre "a carregar" (símbolo da vodafone a girar).