Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2023 10:15 PM
Boa noite,
Estou a tentar aceder ao My Vodafone via PC para alterar o limite do débito direto da minha conta Tv Net e Voz (pelo que pesquisei apenas é possível fazer esta alteração via PC), contudo, via PC, apenas me aparece a parte da gestão da minha conta móvel, i.e., apenas consigo aceder ao serviço móvel. Já pela App consigo aceder a ambos os serviços.
Podem ajudar no que devo fazer para conseguir aceder igualmente ao serviço Tv Net e Voz via PC?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
12-12-2023 10:26 PM - editado 12-12-2023 10:27 PM
Olá!
Ao entrar na aplicação MyVodafone
Exemplo:
em 12-12-2023 10:41 PM
Obrigado! No meu caso tive de fazer "Adicionar serviço" - ficando agora com o serviço de gestão de Tv Net e Voz duplicado na app - mas fez com que este ultimo aparecesse via PC!